6ª SDP - Foz do Iguaçu

15/03/2013

Delegado da Delegacia do Adolescente apresenta balanço

Nesta segunda-feira (18), o delegado da Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu completa um mês de serviço à frente da Especializada.

Já ocorreram algumas mudanças sensíveis para a população e para os funcionários que lá trabalham. A Delegacia passa por uma reforma completa do prédio.

Pintura, calçamento, mobília, e todo o prédio estão sendo reformados visando mostrar uma melhor imagem da delegacia para a população e para os próprios policiais.

O que mais se destaca, é a quantidade de prisões que foram efetuadas. Em apenas 30 dias, 16 pessoas foram presas pelos investigadores. Destes 16, quatro eram maiores de idade e 12 adolescentes.

Dos 16 presos, dez foram presos pela prática de crimes contra o patrimônio (furto, roubo, receptação), além de dois por homicídio e tentativa.

De acordo com o delegado Matheus Araujo Laiola, “estamos trabalhando diuturnamente para darmos uma resposta positiva à sociedade local no que tange à criminalidade infanto-juvenil. Estamos realizando um trabalho incisivo nos pontos críticos da cidade, obtendo êxito em retirar de circulação vários infratores”.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.