13ª SDP - Ponta Grossa

17/04/2013

Polícia Civil de Castro prende aliciadora de menores


Na manhã de hoje (17) uma equipe de policiais civis de da cidade de Castro, sob o comando do Delegado Iacri Meneghel Abarca, deslocaram-se até o estabelecimento comercial conhecido como "Bar da Fátima" para averiguar a denúncia de que naquele local encontrariam uma adolescente  que lá se prostituia.
Ao chegar ao referido local, a proprietária, Fátima Bocalon Pepes, 58 anos, informou desconhecer a adolescente e franqueou a entrada dos policiais, momento em que encontraram a adolescente procurada. Indagada, a adolescente prontamente aos policiais que se prostituía para garantir moradia e uma certa quantia em dinheiro, e ainda, asseverou, que parte do dinheiro que ganhava se prostituindo, repassava à proprietária do bar.
Ao adentrar no quarto da adolescente, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia e várias embalagens de preservativos usados, além de  R$ 400,00 (quatrocentos reais) que estava em posse da proprietária do estabelecimento.
Diante das circunstâncias e dos fatos, a proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante apor exploração sexual de menor de idade, bem como conduzida à Delegacia para as demais providências cabíveis.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.