6ª SDP - Foz do Iguaçu

08/07/2013

Policiais de Medianeira elucidam homicídio e prendem acusado

Menos de 12 horas após o homicídio de um adolescente de 15 anos, policiais civis de Medianeira prenderam o acusado de ser o autor dos disparos. O crime ocorreu nas proximidades de uma casa noturna no Bairro Ipê, durante a madrugada deste sábado (6).

Otair Pereira da Silva, 29, foi localizado na residência em que morava. A polícia revelou que ele já possuía diversas passagens pelo setor policial pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e após cometer o crime na madrugada, teria fugido do local na companhia de outros três homens.

O crime ocorreu por volta das 2h e o socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Além da morte, um jovem de 18 anos foi atingido no braço. Ele correu e pediu socorro em um posto de combustível. À polícia, o sobrevivente afirmou que nada tinha a ver com a situação e que acabou sendo atingido apenas por estar próximo ao local, afirmando ainda não conhecer nenhum dos envolvidos.

A vítima também possuía registros de atos infracionais. No último mês, ele chegou a ser apreendido, acusado de ter participação em uma tentativa de homicídio que vitimou Clayton Luiz Schone, de 21 anos, conhecido como 'Tete'. Na ocasião, o menor infrator confessou ser o responsável pelos disparos. Na ocasião da apreensão, ele e um amigo estavam na posse de duas armas de fogo que foram utilizadas no crime.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.