6ª SDP - Foz do Iguaçu

01/02/2012

Apreensão de Drogas em Foz do Iguaçu


Nesta terça-feira, 31.01.2012, Policiais Civis da 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, após o recebimento de diversas denúncias e através de investigações, apreenderam em uma residência, localizada na Rua Aparício Vieira, bairro Porto Belo, 2.640kg (dois mil, seiscentos e quarenta quilos) de "maconha", que estavam escondidos em um quarto da casa. Ainda foram apreendidos na residência uma espingarda, calibre 12, munições calibre 12, um colete balístico e uma balança comercial.
Na residência vizinha, onde segundo informações mora um dos proprietários das drogas, foram apreendidos um cofre que continha um revólver, calibre 38, e um veículo Fiat/Palio Weekend, placa GGJ-8080/SP.
No momento que os policiais chegaram na residência, a moradora Neli Maciel de Camargo, de 46 anos, foi presa em flagrante pela prática dos crime de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, previstos, respectivamente, nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas) e art. 12 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).
Em seu interrogatório Neli Maciel de Camargo, afirmou que estava guardando a droga para Claudio José dos Santos, em troca de R$ 3.000,00. Importa ressaltar que Claudio é irmão do proprietário da casa vizinha, Emerson José dos Santos, onde foram apreendidos o cofre e o carro.
Durante a operação somente neli Macielde Camargo foi presa, porém será o delegado que presidirá o Inquerito representará pela prisão preventiva dos envoilvidos, Douglas Castro de Camargo, Emerson José dos Santos e Claudio José dos Santos.

                                                                                                             
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.