11ª SDP - Cornélio Procópio

26/05/2017

Polícia Civil em Ação conjunta, realizou a prisão do suspeito de ter praticado dois roubos agravados contra dois renomados estabelecimentos comerciais na cidade de Santa Mariana, norte pioneiro do Estado.

Na quinta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Mariana, em uma ação coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Matheus Prado Amuy Rodrigues, realizou a prisão do suspeito de ter praticado dois roubos agravados pelo emprego de arma contra dois renomados estabelecimentos comerciais na cidade de Santa Mariana-pr, norte pioneiro do Estado.

A ação, que contou com o apoio de investigadores do GDE - Grupo de Diligências Especias – de Cornélio Procópio, da Delegacia Regional de Bandeirantes, e policiais militares, foi fruto de um rápido e eficaz trabalho investigativo, que culminou com o cumprimento de um mandado de prisão temporária e 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliares em endereços frequentados pelo suspeito. Em um dos locais vistoriados, foram localizados algumas porções de “crack” e “maconha” em poder de um menor, que foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Mariana, o suspeito acabou confessando a autoria dos roubos, narrando precisamente a forma como planejou e executou os crimes, bem como forneceu detalhes sobre os próximos delitos que pretendia cometer na cidade.

Diante das novas informações obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que deverá permanecer segregado durante a persecução penal, garantindo a preservação da ordem pública.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.