11ª SDP - Cornélio Procópio

05/07/2017

Polícia Civil de Cornélio Procópio prende traficantes e apreende arma de fogo

Após investigações e denúncias de que estaria ocorrendo um intenso comércio de drogas no bairro Vila Nova, nesta cidade, a equipe da Polícia Civil de Cornélio Procópio realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito no dia (20), sendo apreendido na ocasião 213 gramas de maconha, 6 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro proveniente do Tráfico. Contra o suspeito já havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de Homicídio na forma tentada.

Dando continuidade nas investigações, na sexta-feira (23), equipe do GDE da 11ª SDP, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma pessoa conhecida como “Dumbão”, apreenderam 50 gramas de crack, um revólver calibre 0.38 , munições intactas de calibre 0.32 e 0.38, além de dinheiro.

Com as duas prisões realizadas durante a semana, a Polícia Civil de Cornélio Procópio retirou de circulação os dois principais traficantes daquele bairro, que agora estão presos no Setor de Carceragem Temporária a disposição da justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.