11ª SDP - Cornélio Procópio

28/09/2017

Polícia Civil de Cornélio Procópio realiza operação e prende 06 pessoas por associação criminosa e posse ilegal de armas

Apurando o homicídio ocorrido no dia 19 de setembro de 2017, que vitimou Lucas de Souza Batista, 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo, equipe da Polícia Civil de Cornélio Procópio iniciou investigações culminando com o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro de 2017, no Conjunto Ayrton Senna na cidade de Cornélio Procópio, oportunidade que foram presos em flagrante por porte/posse de armas de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, 06 indivíduos; Destes, três suspeitos possuíam em seu desfavor mandados de prisão referente ao crime investigado.

Foram apreendidos diversas armas de fogo (pistola cal. 9mm, pistola cal. 380 e revolveres), em torno de 200 munições, drogas, alguns aparelhos celulares, além de um colete balístico, com o apoio da Polícia Militar e do CICCR (Centro Integrado de Comando e Controle Regional).

Segundo Dr. João Manoel, Delegado Chefe da 11ª SDP Cornélio Procópio, a Polícia Civil visa dar uma resposta rápida e a altura dos crimes cometidos na região prendendo todos os envolvidos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.