6ª SDP - Foz do Iguaçu

09/04/2019

Polícia Civil prende em flagrante homem que atropelou e fugiu do local.

Na noite desta segunda-feira (09), investigadores do G.D.E prenderam em flagrante um homem, 31 anos de idade, pela prática do crime de homicídio qualificado.

O fato ocorreu na madrugada de domingo, quando o suspeito teria se envolvido em um acidente de trânsito, na sequência o homem engatou ré no veículo Chevrolet/Celta em direção ao ponto de ônibus que se encontravam algumas pessoas, e fugiu do local, vitimando um rapaz de 22 anos de idade que veio a óbito na noite desta segunda-feira.

Após denúncia anônima investigadores chegaram até uma residência do bairro Cidade Nova, onde localizaram o veículo escondido, sob uma lona preta. A proprietária da residência franqueou a entrada dos policiais que conduziram o veículo até esta delegacia. Questionado o paradeiro do condutor do veículo fora informado que este teria viajado com destino a Itajaí/SC.

De imediato, trabalho conjunto do G.D.E de Foz do Iguaçu e Cascavel foi possível interceptar o ônibus na rodoviária de Cascavel e localizar o homem que estava fugindo da cidade. Este foi conduzido a Delegacia de Foz do Iguaçu onde a autoridade policial, Delegado Francisco Sampaio, lavrou o flagrante. O veículo permanece no pátio da 6ª SDP onde deve passar por perícia ainda hoje. Já o homem, permanece na carceragem provisória da Delegacia da Polícia Civil, a disposição da justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.