6ª SDP - Foz do Iguaçu

09/04/2019

Polícia Civil faz grande apreensão de produtos oriundos de golpe.

Policiais Civis de Foz do Iguaçu identificam indivíduo apontado como responsável por um esquema milionário que consiste em aplicar golpe pela internet utilizando-se de cartões de crédito.

Após prejuízo estimado em 500 mil reais, somente na cidade de Foz do Iguaçu, investigadores da 6ª SDP conseguiram desarticular a operação fraudulenta baseada na compra de objetos diversos pela internet, onde os golpistas utilizavam cartões de crédito de inúmeras pessoas, acreditando chegar próximo de 800 vítimas, que ao receberem os produtos em locais distintos, eram comercializados a preços abaixo do mercado.

Neste trabalho, os investigadores realizaram ação na cidade de Maringá/PR, na sexta-feira (05/04), sendo esta uma das quatro cidades do Paraná que os golpistas estavam causando prejuízo a usuários de cartão de crédito.

A última ação realizada na manhã de terça-feira (09), mandado de busca e apreensão realizado em um apartamento no bairro Jardim Iguaçu em Foz do Iguaçu, foi possível localizar grande quantidade de objetos.

A Polícia Civil segue nas buscas para cumprir mandado de prisão pela prática do crime de estelionato, o individuo está foragido.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.