6ª SDP - Foz do Iguaçu

11/04/2019

Polícia Civil apreende paraguaias com 3kg de cocaína

Na tarde desta quarta-feira (10), investigadores do G.D.E. realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, duas mulheres de origem estrangeira, 46 e 23 anos de idade e de um adolescente, no bairro Portal da Foz.

A equipe que possuía denúncia da possível entrega de drogas realizadas por mulheres na região do Portal da Foz, inclusive utilizando de uma criança de 1 ano e 8 meses para ludibriar as forças de segurança, iniciou campana no final da manhã de quarta-feira com a finalidade de localizar as suspeitas.

Por volta das 14h30m, os investigadores visualizaram um veículo Kia, placas paraguaia, circulando pelo referido bairro, entretanto, ao visualizar a viatura empreendeu fuga. Fora realizado acompanhamento tático, vindo a abordá-lo a alguns metros.

Após a abordagem, buscas foram realizadas no interior do veículo, vindo a encontrar no interior de uma bolsa contendo seis tabletes de cocaína, após pesado totalizou 3kg (três quilos) da substância.

As suspeitas foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil onde após os procedimentos cabíveis permanecem à disposição da justiça. O bebê foi entregue ao seu genitor que compareceu na delegacia.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.