6ª SDP - Foz do Iguaçu

11/04/2019

Polícia Civil desarticula ponto de drogas


Na tarde desta quarta-feira (10), investigadores do G.D.E realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e corrupção de menor, de um homem, 33 anos de idade, no bairro Conjunto Bubas.

A equipe recebeu denúncia de uma possível boca de fumo no bairro, oportunidade que passou a realizar diligências com a finalidade de obtiver maiores informações, quando visualizou um motociclista defronte uma residência em atitude suspeita.

De imediato realizaram abordagem do mesmo, onde localizaram uma bucha de maconha. O homem que se disse morador do local franqueou a entrada da equipe policial, onde realizado buscas minuciosa localizaram no interior de uma mochila um simulacro de pistola e cinco buchas de maconha, questionado a propriedade foi informado que era do adolescente que se encontrava na residência.

No quarto do homem os investigadores localizaram duas buchas de cocaína, balança de precisão, um rolo de plástico para embalagem, R$ 53,00 (cinquenta e três reais). Totalizando a apreensão na residência de 11 (onze) gramas de cocaína e 28 (vinte e oito) gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem permanece preso na carceragem provisória da 6ª SDP e o adolescente à disposição da vara da infância e juventude.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.