6ª SDP - Foz do Iguaçu

17/04/2019

Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no bairro Vila C

Na tarde desta terça-feira (16), investigadores do G.D.E., realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo do casal B.F.S., 21 anos de idade e E.C.M.S., 25 anos de idade, no bairro Vila C.

Policiais da especializada que realizavam investigações referentes a comercialização de entorpecentes no referido bairro, após campana no final da tarde de ontem, observaram grande movimentação de veículos na residência.

Perante a suspeita, a equipe realizou abordagem policial na referida residência, ao perceber se tratar de policiais a mulher correu para o interior da residência onde foi possível visualizar a mesma jogando pela janela vários tabletes de maconha.

Neste momento, fora realizado abordagem da dupla e buscas no interior da casa foi possível localizar um revólver calibre 0.32, 9 tabletes de maconha que após pesados totalizou 3,8 kg do entorpecente, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, R$ 1.480,00 (um mil e quatrocentos oitenta reais) e 47 gramas de cocaína com dois medidores, material utilizado para calcular a quantidade exata da droga a ser embalada.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade policial lavrou o flagrante e a dupla permanece presa à disposição da justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.