6ª SDP - Foz do Iguaçu

23/04/2019

Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo

Na manhã desta terça-feira (23), investigadores do G.D.E., realizaram a prisão em flagrante de M.A.S.N., 23 anos de idade pela prática do crime de roubo, no bairro Parque Presidente.

A vítima que se deslocava próximo a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu foi abordada por três homens que faziam uso de um veículo Fiat/Punto, cor vermelha, quando na posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo levando duas malas da vítima, contendo roupas, objetos de uso pessoal e alguns produtos de origem estrangeira.

De conhecimento do fato, antes mesmo da vítima confeccionar o boletim de ocorrência, os policiais localizaram o veículo no bairro Três Lagoas e um indivíduo na posse deste, na sequência também foi possível localizar a vítima nas imediações da rodoviária. Todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde a vítima reconheceu sem dúvidas tratar-se de um dos envolvidos no roubo.

As diligências permanece com a finalidade de localizar os outros integrantes do roubo, bem como os pertences da vítima. O homem de 23 anos permanece preso na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.